Envio de propostas de comunicação / posters

Comunicações

As intervenções terão uma duração máxima de 15 minutos e devem ser propostas até ao dia 24 de Março, através do formulário em baixo, no qual se indiquem claramente as seguintes informações:

  • Área temática  – Indique o tema central da comunicação (Exemplo: Ambiente, Educação, Cultura, Urbanismo, etc.)
  • Título
  • Resumo – Apresente um sumário da comunicação até um máximo de 300 palavras. Sugere-se que, relativamente ao projeto de intervenção a apresentar, sejam indicados: objetivos, metodologia,  conclusões.
  • Nome(s) do(s) autor(es)
  • Filiação institucional
  • Contactos de e-mail e telefone/telemóvel

Posters

Os posters devem ser propostos até ao dia 24 de Março, através do formulário em baixo, no qual se indiquem claramente as seguintes informações:

  • Área temática – Indique o tema central do poster (Exemplo: Ambiente, Educação, Cultura, Urbanismo, etc.)
  • Título – Indique o título do poster
  • Resumo – Apresente um sumário do conteúdo do poster até um máximo de 300 palavras. Sugere-se que, relativamente ao projeto de intervenção a apresentar, sejam indicados: objetivos, metodologia, conclusões.
  • Nome(s) do(s) autor(es)
  • Filiação institucional
  • Contactos de e-mail e telefone/telemóvel
  • Dimensão recomendada do poster: 120cm (altura), 85 cm (largura) – aproximadamente formato A0.